Este blog é destinado ao debate científico contra a superstição. Não permitirei ofensas pessoais, brincadeiras tolas e palavras de baixo calão.
O debate está aberto a todos - cientistas, leigos, religiosos, agnósticos e ateus, mas será útil que apresentem evidências plausíveis de seus contra-pontos.
Não serão aceitos comentários de anônimos ou comentários que façam apenas proselitismo religioso.
GRATO PELA COLABORAÇÃO
Segundo as pesquisas da Profª ANNE DAMBRICOURT MALASSÉ, do Instituto de Paleontologia Humana de Paris, ela acredita ainda que a evolução possui um componente genético, o que complementa a Teoria de Darwin, que afirma ser a evolução apenas ocasionada pelas variações dos meio aliada ao acaso das mutações.
Leia maiores detalhes AQUI e assista aos vídeos abaixo. Parece estar faltando a última parte, mas já dá para ter uma boa ideia.
Esta postagem visa trazer uma compreensão acerca dos trabalhos que vêm sendo realizados no campo das de pesquisas em torno das origens da vida.
Como o acesso a estes vídeos é possível apenas nos canais da Discovery, History. BBC e National Geografic, (sequer, ao menos aqui no Brasil, podem ser adquiridos) gostariamos de obter a compreensão destas redes de televisão que deixassem de lado as leis de diritos autorais e promovessem o conhecimento sobre ciências, tão deficitário no Brasil e no mundo.
Vejam que criacionistas não parecem se importar muito com direitos autorais, pois seus vídeos são muito e bem divulgados em redes como o Youtube e sites de mesmo teor.
O que desejamos aqui é familiarizar as pessoas com o que significa o trabalho científico verdadeiro, em contraponto à pseudociência propagada por grupos de fundamentalistas religiosos, que sequer têm um mínimo de conhecimento de causa e quando o tem, fingem-se de ignorantes de forma a sustentarem suas ideologias.
Nosso objetivo é divulgar a ciência e o conhecimento àqueles que não têm acesso às referidas redes de televisão.
Agradecemos a compreensão e esperamos que a midia contribua para o avanço científico e para a ilustração daqueles que desejam conhecer mas não têm acesso.
Grato e esperamos que mais documentários na linha científica sejam produzidos e apresentados por estas redes de televisão.